quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Terra D' Água + Filipa Pais + Maria Anadon



No próximo dia 15 de fevereiro, o Espaço Zambujal prepara-se para receber mais um grande concerto - "A Terra do Zeca" dos Terra d'Água convidam a participar neste espectáculo as cantoras Maria Anadon e Filipa Pais.

O grupo Terra d´Água, pensado e criado pelo violoncelista e compositor Davide Zaccaria, é fruto de um encontro de e sonoridades tão diversas como diversas são as áreas dos músicos que integram este projecto. A voz de uma cantora de jazz ou a utilização de um violoncelo como instrumento de percussão, fazem a fuga da rotulagem habitual. Assim, conseguir transmitir em cada tema abordado, emoções rítmicas, melódicas e textuais, é um dos conceitos base dos Terra d´Água.

A não perder!

2 comentários:

Mestre Filipe e as Suas Marionetas disse...

Olá Boa Tarde,

Começo por felicitar este blog, precisamos sempre de mais educação, cultura e informação, e os blogs são um bom meio para isso.

Aproveito para vos convidar a espreitar o blog www.mestrefilipe.blogspot.com e conhecerem o nosso trabalho, trabalhamos há vários anos com Câmaras, Bibliotecas, Escolas e Particulares. Passem por lá, vejam e comentem… se quiserem claro.

Ate sempre.

Anónimo disse...

Muito bom o espectáculo. Parabéns ao Espaço Zambujal. Já precisávamos de ter qualquer coisa por cá. Obrigado