quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Guanabara no Espaço, a 11 de Janeiro


Guanabara é um projecto intimista com referência aos diversos autores da MPB e da Bossa-Nova, intrepretado por Bruno Fonseca na guitarra, voz e percursão e Joana Pereira na voz.
A Guitarra Portuguesa surge nos Guanabara como uma sonoridade peculiar. Sendo que se modela perante um universo musical diferente da sua expressão mais natural, o Fado. Uma viagem pelos clássicos que revolucionaram a música brasileira nos anos 50 - Chico Buarque, João Gilberto, Tom Jobim e Vinicius de Moraes, entre outros.
As versões apresentadas fundem vários estilos musicais dando uma roupagem original aos temas.
O concerto terá início ás 22h00 de sexta-feira, 11 de Janeiro, e as entradas de 2€ encontrar-se-ão à venda na semana do concerto no Espaço Zambujal, Junta de Freguesia do Castelo e Balck Coffee, em Sesimbra.
Poderá ainda efectuar a sua reserva pelo telefone 962417327.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

DEZEMBRO: Música e Teatro no Espaço Zambujal

No dia 14 de Dezembro, o espaço Zambujal irá receber um concerto do sesimbrense Luis Taklin. No alinhamento de mais uma edição das "Noites com Música" no Espaço Zambujal, Luis Taklin irá dar enfoque ao seu mais recente albúm "NAS NOSSAS MÃOS", recentemente editado.
As entradas para este concerto, com início marcado para as 22h00, custarão 3,00€ e estarão à venda durante a semana, no Espaço Zambujal, Junta de Freguesia do Castelo e Black Coffee, em Sesimbra.



No dia seguinte, 15 de Dezembro, pelas 16h00, o auditório do Espaço Zambujal está reservado para os mais pequenos, com a apresentação da peça de teatro de fantoches "A FÚRIA DA MALVINA", pela Companhia de Teatro Além da Lenda.

A entrada é livre, para todas as crianças, pais e encarregados de educação.